Acessibilidade | A+ A- | Contraste

ELG PROMOVE PALESTRA SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO 

Atividade será nesta segunda-feira (14/10), a partir das 14 horas. O objetivo é apresentar técnicas de “receptividade proativa e persuasão” a partir da programação neurolinguística

A Escola do Legislativo de Guarujá (ELG) promove na próxima segunda-feira (14/10), a partir das 14 horas, a palestra “Atendimento e Recepção ao Público”, ministrada pelo professor Rubens Marcon. O evento será aberto ao público e acontecerá no auditório da Câmara Municipal (Av. Leomil, 291, Centro). 
 
O objetivo é apresentar técnicas de “receptividade proativa e persuasão” a partir da programação neurolinguística e, assim, auxiliar na valorização da autoestima do indivíduo, fazendo-o se destacar em entrevistas e na vivência do trabalho. 
 
CURRÍCULO
Formado pela Unaerp, Rubens Marcon é empresário na área de comunicação, administrador de empresas e consultor. Já foi diretor de produção da empresa Mabel, diretor administrativo da SABESP, ‘life coach’ de Programação Neurolinguística e de Neurociências, além de professor de rádio e comunicação no SENAC. Também já realizou treinamentos em grandes empresas, com base em técnicas da neurolinguísticas e de neurociência.
 
ESCOLA DO LEGISLATIVO
Instituída pela Resolução Nº 31/2015, a Escola do Legislativo de Guarujá (ELG) tem por objetivo oferecer o aperfeiçoamento das atividades legislativas, através de eventos educativos de formação, capacitação e qualificação. 
 
(Texto: Franciele Ferreira, estagiária de Comunicação Social)


Publicado em: 09 de outubro de 2019

Publicado por: ASSESSORIA