EMENDA GARANTE COMPRA DE TRÊS AMBULÂNCIAS

Veículos foram adquiridos através de emenda impositiva de autoria do vereador Bispo Mauro (PRB), que também serviram para aquisição de equipamentos de remoção.

A Prefeitura de Guarujá entregou na manhã desta quarta-feira (26) três ambulâncias adaptadas, que foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar do vereador Bispo Mauro Teixeira (PRB).

A compra foi assegurada por meio da destinação de R$ 190 mil, do orçamento municipal, que também serviram para aquisição de equipamentos de remoção.

O objetivo é ajudar na qualificação e na reorganização da rede de urgência e de emergência local, garantindo melhor atendimento aos pacientes.

As ambulâncias foram entregues juntamente com as obras de reforma da Unidade de Saúde da Família (Usafa) da Vila Edna.

Publicado em: 26 de junho de 2019