Acessibilidade | A+ A- | Contraste

‘PROTEÇÃO PSÍQUICA’ SERÁ TEMA DE PALESTRA

Atividade será no próximo dia 28 de junho, às 19 horas, no salão da Escola do Legislativo (Av. Leomil, 291, Centro, 2º Andar). Todos serão muito bem vindos!

A Câmara Municipal de Guarujá recebe no próximo dia 28 de junho, às 19 horas, palestra sobre ‘Proteção Psíquica’, realizada pela Ordem RosaCruz, com o apoio da Escola do Legislativo de Guarujá (ELG).
 
A atividade será aberta a todos os interessados e ficará a cargo de Sérgio Bordin, membro da RosaCruz há mais de 30 anos e palestrante oficial da entidade. 
 
AUTOCONHECIMENTO
O objetivo principal é despertar o público para o seu ‘autoconhecimento’ – conforme explica Fábio Santana, organizador do evento. “Trata-se do ensinamento da neurolinguística aplicada à vida, uma forma de proteger o cérebro para enfrentar as dificuldades do dia a dia”, resume.
 
Ele explica que esse trabalho faz parte do calendário anual de atividades da OrdemRosacruz - e é realizado em pólos de todo País. 
 
AÇÃO SOCIAL
Na ocasião, organizadores também farão a arrecadação de alimentos para ações sociais. Quem puder trazer 1 kg de qualquer produto não perecível, será muito bem vindo.
 
ORDEM ROSACRUZ
A Ordem RosaCruz é uma organização internacional de caráter místico-filosófico que busca desenvolvimento integral do Ser Humano em harmonia consigo mesmo e, também, com seu semelhante e com a natureza.  
 
A instituição acredita que as pessoas devam trabalhar em conjunto para a evolução da humanidade.
 
(Texto: Franciele Ferreira)


Publicado em: 20 de maio de 2019

Publicado por: ASSESSORIA